Hotel
Os cookies nos ajudam a fornecer uma melhor experiência do usuário ....

POLÍTICA DE RELACIONAMENTO

 

O Hotel da Cuia não é um hotel de luxo. Somos um hotel simples, econômico e independente vocacionado a atender famílias, profissionais liberais, representantes comerciais, empresas e agencias de viagens e turismo.

 

RESERVAS

 

Nossos canais preferenciais de reservas são o e-mail e whatsApp. Caso faça sua reserva por telefone, solicitamos que confirme os dados por e-mail ou aplicativo. Quando o nosso hóspede realiza o pagamento antecipado de uma diária a reserva está garantida, independente do horário de chegada. Quando o hóspede realiza uma reserva e não efetua o pagamento antecipado da diária, o Hotel da Cuia garante seu apartamento até às 18h do dia previsto para o check in.

 

ENTRADA ANTECIPADA / SAÍDA ESTENDIDA

 

O Hotel da Cuia respeita as datas de Check In (entrada) e Check Out (saída) acordadas com seus hóspedes. Não podemos garantir diárias que excedam ou antecedam tais datas. Havendo disponibilidade a entrada antecipadas será aceita mediante pagamento de ½ diária. Havendo disponibilidade a saída estendida será aceita mediante pagamento de ½ diária, sendo que o limite para a desocupação do apartamento é às17h.

 

PAGAMENTOS

 

Poderá ocorrer o pagamento antecipado de uma ou mais diárias, a critério do hóspede. O pagamento antecipado garante a sua acomodação, independente do seu horário de chegada. Caso o hóspede não efetue o pagamento antecipado da diária, o Hotel da Cuia está desobrigado de garantir a reserva após as 18h do dia previsto para o check in. O pagamento da diferença poderá ser feito no Check in ou no Check out em dinheiro, cartão de débito ou crédito (Visa, Master, BanriCompras, Elo, American, Diners, Hipere Hipercard). Não aceitamos cheque sou Hotel Card. Agências e empresas cadastradas que garantem “No Show” podem solicitar o pagamento por fatura. Mesmo para agências a primeira hospedagem será com pagamento antecipado ou no balcão

 

NO SHOW

 

Situação onde o cliente possui uma reserva no hotel e não comparece na data prevista para o Check in sem efetuar o cancelamento. Neste caso, mesmo o hóspede tenha efetuado o pagamento antecipado da diária, não haverá devolução de valores. A agência solicitante deve garantir “No Show”, pois o boleto será emitido automaticamente.

 

REGRAS GERAIS

 

- Procure a recepção para informar expectativas em desacordo com voucher enviado.

- O Hotel da Cuia não se responsabiliza por valores, jóias ou quaisquer outros objetos de valor que não sejam declarados e entregues a gerência na ausência no hóspede em seu apartamento, no veículo ou no estacionamento. Objetos de valor não devem, em hipótese alguma, ser deixados no quarto, no veículo ou no estacionamento na ausência do hóspede.

- Possui carga valiosa? Possuímos uma sala com monitoramento 24/7. Nos avise que disponibilizaremos o espaço necessário.-Quer receber visitas no quarto?

- Toda e qualquer alteração após o Check in, tais como acréscimo ou saída do titular ou dos dependentes, deverá ser informado à recepção. Custos extras aplicáveis.

- O café da manhã é servido das 07 às 09 h no Espaço Café.

- Bebidas e salgadinhos não estão incluídos nos valores das diárias.

 

- O hotel não oferece almoço ou jantar. Caso necessite de orientações gastronômicas, solicite nosso catálogo de fornecedores ou acesse o aplicativo “Rota das Terras Encantadas”.

- Use nossa academia conveniada sem custo adicional.

- Possuímos serviço de transporte por aplicativos. Custos extras aplicáveis!

- Para proporcionar conforto e tranquilidade aos nossos hóspedes pede-se silêncio a partir das 22 h.

- O Hotel da Cuia adota o sistema europeu de frigobar. Os itens encontram-se disponíveis em um expositor na recepção.

- Ao sair do hotel deixe as chaves do apartamento na recepção.

- Todo o material disponível no quarto (toalhas, controles, aparelhos, etc) será conferido antes da realização do check out.

- Danos ou extravios em móveis e utensílios causados pelo hóspede devem ser reembolsados pelo responsável.

- Apartamentos são revisados diariamente e possuem um conjunto de banho por hóspede. Toalhas adicionais serão fornecidas mediante custo extra.

- Avise o melhor horário para manutenção se ficar mais de uma diária.

- O hóspede pode solicitar à recepção que o desperte em horário desejado.

- Nossa empresa está preocupada com a preservação do meio ambiente. Desligue as luzes, TV, feche a torneira quando se ausentar do quarto.

- O Hotel da Cuia aceita a hospedagem de animais de estimação (PETs)de pequeno porte.-Nossa lavanderia funciona durante o horário comercial. Consulte os preços na recepção.

- Não fume no seu apartamento. O Hotel da Cuia é um ambiente 100% livre de cigarros e similares. Custos extras aplicáveis!

- Objetos esquecidos ou deixados no hotel serão guardados por dois meses. Após esse prazo serão doados para instituições de caridade.-Hospedamos menores de idade quando acompanhados dos pais ou responsáveis.-O Hotelda Cuia adota política de cortesia para uma criança de até 06anos acompanhada dos pais, no mesmo apartamento.

- Quaisquer atividades ilícitas são proibidas no estabelecimento.

- Reclamações, críticas e sugestões são bem-vindas e todas são cuidadosamente analisadas pela gerência.

 

INTERNET WIRELESS

 

O Hotel da Cuia disponibiliza gratuitamente o serviço de internet sem fio (wireless) para os seus hóspedes. Não nos responsabilizamos pela configuração de notebooks ou qualquer aparelho receptor do sinal. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível. Todos os roteadores possuem a mesma senha.

 

TV A CABO

 

O Hotel da Cuia disponibiliza gratuitamente o serviço de TV a cabo (NET Digital) para os seus hóspede sem alguns apartamentos e no Espaço Café. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível.

 

ESTACIONAMENTO

 

O Hotel da Cuia oferece estacionamento particular e nossos funcionários não estão autorizados a manobrar veículos dos hóspedes. Não haverá abatimento do valor cobrado caso não haja vaga disponível O estacionamento coberto está localizado ao lado do Hotel da Cuia e é particular, não pertence a empresa “Hotel da Cuia” e não é coberto por seguro. Não deixe objetos de trabalho ou de valor no interior do veículo. Use nossa sala segura para guardar esses objetos.

 

CARTÃO DE CRÉDITO / DÉBITO

- O Hotel da Cuia disponibiliza o pagamento por intermédio de cartão de crédito ou de débito. Caso o sistema esteja inoperante o pagamento deverá ser efetuado em dinheiro. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível.

- O hotel não oferece almoço ou jantar. Caso necessite de orientações gastronômicas, solicite nosso catálogo de fornecedores ou acesse o aplicativo “Rota das Terras Encantadas”.-Use nossa academia conveniada sem custo adicional.

- Possuímos serviço de transporte por aplicativos. Custos extras aplicáveis!

- Para proporcionar conforto e tranquilidade aos nossos hóspedes pede-se silêncio a partir das 22 h.

- O Hotel da Cuia adota o sistema europeu de frigobar. Os itens encontram-se disponíveis em um expositor na recepção.

- Ao sair do hotel deixe as chaves do apartamento na recepção.

- Todo o material disponível no quarto (toalhas, controles, aparelhos, etc) será conferido antes da realização do check out.

- Danos ou extravios em móveis e utensílios causados pelo hóspede devem ser reembolsados pelo responsável.

- Apartamentos são revisados diariamente e possuem um conjunto de banho por hóspede. Toalhas adicionais serão fornecidas mediante custo extra.

- Avise o melhor horário para manutenção se ficar mais de uma diária.

- O hóspede pode solicitar à recepção que o desperte em horário desejado.

- Nossa empresa está preocupada com a preservação do meio ambiente. Desligue as luzes, TV, feche a torneira quando se ausentar do quarto.

- O Hotel da Cuia aceita a hospedagem de animais de estimação (PETs)de pequeno porte.

- Nossa lavanderia funciona durante o horário comercial. Consulte os preços na recepção.

- Não fume no seu apartamento. O Hotel da Cuia é um ambiente 100% livre de cigarros e similares. Custos extras aplicáveis!

- Objetos esquecidos ou deixados no hotel serão guardados por dois meses. Após esse prazo serão doados para instituições de caridade.

- Hospedamos menores de idade quando acompanhados dos pais ou responsáveis.

- O Hotel da Cuia adota política de cortesia para uma criança de até 06anos acompanhada dos pais, no mesmo apartamento.

- Quaisquer atividades ilícitas são proibidas no estabelecimento.

- Reclamações, críticas e sugestões são bem-vindas e todas são cuidadosamente analisadas pela gerência.

 

INTERNET WIRELESS

 

O Hotel da Cuia disponibiliza gratuitamente o serviço de internet sem fio (wireless) para os seus hóspedes. Não nos responsabilizamos pela configuração de notebooks ou qualquer aparelho receptor do sinal. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível. Todos os roteadores possuem a mesma senha.

 

TV A CABO

 

O Hotel da Cuia disponibiliza gratuitamente o serviço de TV a cabo (NET Digital) para os seus hóspede sem alguns apartamentos e no Espaço Café. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível.

 

ESTACIONAMENTO

 

O Hotel da Cuia oferece estacionamento particular e nossos funcionários não estão autorizados a manobrar veículos dos hóspedes. Não haverá abatimento do valor cobrado caso não haja vaga disponível O estacionamento coberto está localizado ao lado do Hotel da Cuia e é particular, não pertence a empresa “Hotel da Cuia” e não é coberto por seguro. Não deixe objetos de trabalho ou de valor no interior do veículo. Use nossa sala segura para guardar esses objetos.

 

CARTÃO DE CRÉDITO / DÉBITO

O Hotel da Cuia disponibiliza o pagamento por intermédio de cartão de crédito ou de débito. Caso o sistema esteja inoperante o pagamento deverá ser efetuado em dinheiro. Não haverá abatimento do valor cobrado caso o serviço se encontre indisponível.

 

 

Programa Hospedagem de Qualidade HC

 

O Hotel da Cuia buscando, sempre, melhor gerenciar o negócio de hotelaria implementou o Modelo de Excelência Gerencial (MEG), como forma de compromisso com a qualidade perante clientes e fornecedores.